fbpx

Empréstimo com imóvel em garantia

As melhores taxas e condições do mercado você encontra aqui.

Trabalhamos com:

- Casa, Apartamento, Sala Comercial e derivados.

O imóvel não precisa estar quitado!

Fazemos para PF e PJ.

Cadastre-se e receba uma simulação gratuita.

Uma parceria: e     


Quais as vantagens do nosso produto

  • Não precisa queimar o seu imóvel a qualquer preço, receba o valor que precisa e venda-o sem pressa
  • Damos todo suporte do início ao fim, você não precisa se preocupar com nada
  • Operação 100% transparente para você se sentir seguro
  • Você só paga a primeira parcela após 3 meses
  • 100% digital, todo o processo pode ser feito via Whatsapp se assim você preferir
  • A menor taxa de juros do mercado que você irá encontrar
  • Com a Invictus você recebe mais de uma proposta e escolhe qual achar mais interessante
  • Nossos honorários só serão cobrados se você conseguir o credito que precisa
  • Prazo de até 20 anos de pagamento
  • Você pode conseguir o crédito mesmo negativado
  • Troque dívidas mais caras por mais baratas

Dúvidas frequentes

Conhecido também como Home Equity, ou Refinanciamento, é uma linha de crédito onde você utiliza seu imóvel como garantia real. Te possibilita acesso a até 60% do valor avaliado do imóvel avaliado em recursos que podem ser utilizados para quitar dívidas, reorganizar-se financeiramente, investimento, capital de giro para empresa, reforma, aquisição de bens etc.

Sim! Isso porque as taxas de juros estão ligadas ao risco da instituição financeira, e a operação é uma via de mão dupla.

Quando existe uma garantia, o risco diminui. Assim, a instituição consegue oferecer uma taxa de juros mais atrativa e acessível ao cliente.

  • Casa residencial em área urbana
  • Casa em condomínio
  • Apartamento
  • Terreno com construção não averbada
  • Terreno sem construção
  • Sala comercial
  • Imóvel comercial/operacional

Obs.: Não podem ser utilizados como garantia Sítios, Chácaras, terrenos rurais ou postos de gasolina.

O imóvel deve estar livre de ônus, ou seja, sem nenhum tipo de penhora, usufruto ou qualquer impeditivo que inviabilize a alienação do bem.

Caso ainda exista um saldo devedor de financiamento ou saldo residual de refinanciamento, é possível seguir com a contratação do crédito com garantia de imóvel, desde que seja quitado este saldo com parte do recurso – o chamado interveniente quitante (IQ). Por isso, o saldo devedor não pode ser superior ao valor máximo que é possível levantar no seu imóvel, e você receberá em conta apenas o “troco” após a quitação.

  • Matrícula completa e atualizada: Pode ser solicitada no cartório de registro de imóveis onde foi registrado esse bem;
  • IPTU do ano vigente (onde constam as metragens): Pode ser substituído por certidão de dados cadastrais. Ambos podem ser encontrados no site da prefeitura do seu município;
  • CNDS (Certidões Negativas de Débitos): Pode ser emitida no site da prefeitura do seu município.
  • Taxas a partir de 0,69% ao mês*
  • Prazos de até 240 meses
  • Crédito máximo de até 60% do valor do imóvel

* Taxas sujeitas à variação de acordo com as análises de crédito.

Uma das vantagens de utilizar esse crédito é conseguir consolidar dívidas mais caras em um crédito único, com melhores condições de pagamento. Porém, são analisados alguns pontos importantes: perfil financeiro, o SCORE no Serasa, sua relação de dívidas e o comprometimento de sua renda.

O intuito é entender sua saúde e comportamento financeiro, bem como saber se você terá condições de arcar com os custos sem se prejudicar.

A Instituição não tem interesse em retomar o imóvel, pois é uma operação custosa. Então, a renda é um critério para aprovar esse crédito.

Para que ambas as partes fiquem seguras, as instituições fazem uma análise criteriosa a fim de verificar se este cliente possui capacidade de pagamento, evitando assim inadimplência e que o imóvel seja executado.

As seguintes custas fazem parte da operação, e serão inclusas nas parcelas:

Seguro (MIP e DFI) – Seguros obrigatórios que cobrem a operação em caso de morte e invalidez permanente e danos físicos ao imóvel.

IOF – O Imposto sobre operações financeiras. Para empréstimos e financiamentos, é de 0,38% sobre o valor do empréstimo, mais uma porcentagem diária de 0,0082% para pessoas físicas ou 0,0041% para pessoas jurídicas, calculada de acordo com o prazo total previsto para o pagamento, limitado a 3%.

Tarifa de Estruturação ou Tarifa Cadastral – É uma tarifa cobrada pelo banco pela estruturação da operação.

Laudo – Vistoria do imóvel feita pelo engenheiro contratado pela instituição que libera o crédito, para que não haja divergência de valores na avaliação do imóvel. O custo do laudo é variável, dependendo da instituição financeira, e pode ter que ser pago pelo cliente, ao invés de ser incluso na operação.

Registro – Ato do Cartório de Registro de Imóveis, no qual é feita averbada a alienação fiduciária na matrícula. O valor é de acordo com a tabela da ARISP (Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo), calculado em cima do valor da operação. Pode ter que ser pago pelo cliente.

A INVICTUS GROUP é uma empresa especializada na democratização do acesso ao crédito para micro, pequenas e médias empresas, bem como pessoas físicas.

Desde 2016, viemos aumentando o portfólio de instituições financeiras com as quais trabalhamos - bancos de varejo, bancos de negócios, Fintechs, fundos de investimentos, fundos imobiliários, companhias hipotecárias etc. -, totalizando mais de 15 parceiros.

Nossa metodologia consiste em realizarmos um diagnóstico detalhado de nossos clientes, como o montante total da operação de crédito, endividamento atual, garantias apresentadas, documentos, dentre outras questões que interferem completamente na chance de o crédito ser aprovado. A partir deste trabalho, identificamos as instituições que melhor se adequam ao perfil desses clientes e enviamos de forma simultânea as análises à todas essas instituições, potencializando assim a aprovação do crédito com as melhores taxas do mercado, no menor tempo possível.

Tabela PRICE, também chamado de sistema francês de amortização, é um método usado em amortização de empréstimo cuja principal característica é apresentar prestações iguais. Abate os juros primeiro e depois abate o valor financiado.

Tabela SAC é um sistema de amortização de financiamento que funciona de forma constante ao longo da transação. O valor da amortização nas parcelas mensais de financiamento se mantém igual ao longo de todo o pagamento, e o que se altera é o valor mensal dos juros, que decresce até o fim da dívida.

O IPCA é o Índice de Preços para o Consumidor Amplo. Esse importante índice é medido mensalmente pelo IBGE para identificar a variação dos preços no comércio. Ele é considerado, pelo Banco Central, o índice brasileiro oficial da inflação ou deflação.

A TR (Taxa Referencial) foi criada na década de 90, durante o governo de Fernando Collor, com o objetivo de servir de referência para a economia brasileira e controlar a inflação.

A TR tem se mantido zerada desde 2016, e é adotada como indexador apenas por bancos cuja captação de recursos é dada pela Poupança.

Sim, você pode perder o imóvel em caso de não pagamento das parcelas.

Entretanto, cabe dizer que esse processo é lento e não será pelo atraso de uma parcela que você perderá seu imóvel. É necessário que haja o atraso de 6 ou mais parcelas para haver a negativação e que aconteça essa retomada, porém o tempo pode depender de uma instituição para outra.

Além disso, a maioria das instituições negociam em caso de atraso de parcelas, evitando assim a perda do imóvel

Matrícula é como biografia que reúne todas as informações jurídicas sobre o imóvel, como sua localização exata, descrição e nome do proprietário. Nela, há registro de todo o histórico do imóvel, informando antigos proprietários, data em que foi realizada a primeira matrícula, a construção da casa no terreno etc.

Escritura é o documento que oficializa a transmissão de bens, ficando registrada no Cartório de Notas; a Matrícula, por sua vez, fica armazenada no Cartório de Registro de Imóveis.

O Contrato de Compra e Venda é o instrumento que garante direitos para o vendedor e o comprador. Ele é consensual, oneroso e bilateral. Esta modalidade de contrato existe sempre que trocamos um bem por dinheiro. Ao comprar ou vender um imóvel, nós sempre buscamos segurança.

Para a operação, é imprescindível que se possua a Matrícula do imóvel, pois tanto a Escritura quanto o Contrato de Compra e Venda não possuem todo o histórico jurídico necessário para a operação.

Impeditivos são situações que não permitem que o crédito com garantia tenha seguimento.

São impeditivos para a operação: o Usufruto, a Indisponibilidade de Bens e a Penhora. Deve-se dar baixa destes na matrícula para prosseguir com a operação.

Caso o imóvel esteja em processo de inventário, é necessária a finalização do mesmo para que o imóvel esteja apto para o crédito.

O Habite-se trata-se de um documento que atesta que a residência foi construída de acordo com as normas estabelecidas pela Prefeitura local. É necessário tanto para novas construções quanto para obras e reformas, devendo constar na matrícula.

Em imóveis com construção não averbada, a operação é possível, porém fica restrito a um número menor de instituições.

Em média, uma operação de crédito com garantia imobiliária dura 45 dias, podendo se estender um pouco mais.

Cabe dizer que uma das partes mais importantes do processo é a coleta de documentos que fazemos diretamente com o cliente antes das análises dos bancos, e que quando essa fase é feita com agilidade em conjunto com o cliente, toda a operação é rápida.

Por conhecermos a operação dos bancos, separamos o processo nas seguintes etapas:

  • Análise de Perfil - É feita por analistas especializados da Invictus, que conseguem identificar se o cliente e o imóvel serão aceitos nas instituições financeiras, já efetuando um mapeamento dos bancos que se encaixam com o seu perfil.
  • Análise de Crédito - Após a análise de perfil, subimos a operação juntamente com os documentos para análise de diversos bancos e instituições financeiras simultaneamente.
  • Análise do Imóvel - Etapa na qual é feita a vistoria para confirmação do valor de mercado do bem.
  • Análise Jurídica – Etapa na qual a instituição financeira faz consulta de todas as certidões (análise final).
  • Emissão e Assinatura do Contrato – Após a análise jurídica é feita a emissão do contrato, seguida pela assinatura das partes.
  • Registro - É feito com o cartório após o contrato estar devidamente assinado pelas partes. Leva um prazo médio de 15 dias corridos para registro.
  • Liberação do Recurso – Realizado após o registro concluído com o cartório e conferência dos documentos junto à instituição

Você pode antecipar parcelas, parte do valor ou o valor total do contrato a hora que quiser. Neste caso, você terá aquele “desconto”, que na verdade é abatimento de juros.

Quanto ao FGTS, não é possível utilizá-lo para amortizar, pois dentro das regras da CEF este só pode ser utilizado em operações de aquisição de imóvel.

  • Menor juros do mercado!
  • Maiores taxas de aprovração!
  • 12 meses de carência!

Não perca tempo e tenha injeção no seu caixa em 2020!

Logo Invictus Group

Fale Conosco

[email protected]
11 2759-0805
segunda a sexta-feira das 9h às 18h

CNPJ 26.197.158/0001-97
Rua Itapura, 239 - Sala 807 | Tatuapé - São Paulo
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748 - Sala 1105 | Brooklin - São Paulo

© 2020. Todos os direitos reservados. Invictus Group

Logo Pixel
TOP